Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

Digo isto para mim todos os dias. Cada novo dia começa com uma fé renovada nas horas que se seguem, a esperança de que as sestinhas sejam melhores e a rabujice em menor grau. Mas depois isso não acontece. Tudo de novo, dormir e acreditar que tudo vai melhorar. Porque é um facto - vai melhorar - a bebé é isso mesmo, bebé, e não sabe dormir. Nós devemos andar a fazer asneira atrás de asneira e não a conseguimos capacitar para aprender a dormir. Mas a bebé é linda e maravilhosa, é a nossa princesa :)

O papá também é lindo e maravilhoso. É frustrante tentarmos tudo e a princesa não melhorar. É frustrante haver retrocessos. Mas faz parte, e tudo vai melhorar. Sei que sim.

Papá? És lindo e maravilhoso, estar cansado e rezingão faz parte, a frustração tornou-se a palavra de ordem nos nossos dias, mas vamos dar volta a isto. A princesa vai melhorar. E ambas amaremos o nosso homem da casa até à exaustão. Aí sim terás de reunir paciência para aturar duas meninas! Amor? És fantástico, vai melhorar.