Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

Pequena princesa foi conhecer o mano à maternidade logo após o nascimento (1dia depois). A reacção da princesa foi amorosa, desfez-se em sorrisos, queria tocar, mexer, dar beijinhos, 'o meu mano', 'o mano mexe'.

E em casa como tem sido? Eu continuo limitada e acredito que isso não ajuda a mais esta adaptação. Acredito que daqui a um mês tudo será melhor. Ainda assim, pequena princesa tem-se portado bem. Faz mais birras que o normal, quer o pai para tudo, fora isso, vai fazendo a sua vida normal sem ligar muito ao mano. De vez em quando quer estrafega-lo de beijinhos e miminhos, o que é um perigo pois não tem noção da força dela perante um bebé indefeso.

As birras são chatinhas, muito choro, mas dá-se a volta! Esta é só a fase inicial, quando ele mexer e lhe for roubar brinquedos será uma nova aventura!

Tentamos envolve - la em algumas rotinas do mano, foi connosco à pediatra, ajuda a trocar a fralda (acha ela!), pega-lhe com ajuda. Brinca com os peluches dele 😂

Esperávamos mais um desafio nesta nova adaptação e talvez ainda esteja para vir, mas para já não está nada dramático! Afinal, a princesa é um amor, gira que se farta 😁