Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

Quando temos um bebé pélvico, temos algumas preocupações acrescidas. Além das contracções, que são dolorosas e condicionam muito esta fase (que é de repouso absoluto, sem uma única ida à rua em dias e dias), que não me deixam estar 5 minutos em pé, acresce a preocupação do pipoco estar sentado.

No hospital onde o parto se irá realizar colocaram três hipoteses:

1. Manobra encefálica externa 

2. Parto pélvico

3. Cesariana

Cada um dos procedimentos acarreta riscos que um parto normal não comporta. É uma decisão difícil, que não é tomada de ânimo leve. Em última instância, só quero o melhor para o bebé. Se pudesse juntar o melhor para o bebé e para mim era o ideal. Estou em crer que os meus pós partos estão ambos ensombrados.. O primeiro foi o que foi, o segundo não se perspetiva melhor. 

Esperemos que corra tudo bem e que daqui a umas semanas esta fase cheia de duvidas e medos tenha passado. 

Baby F. Estás quase a poder vir, estamos cada vez mais preparados para ti. A mana já te quer cá fora há umas semanas valentes, mal ela sabe.. 😋 O papá vai ficar refilao com a falta de sono, de espaço, de privacidade. Faz parte, até nós adaptarmos à nova rotina. Mas também vai ficar feliz! Vais aprender que a mamã é a emoção da família, o papá é o coração de pedra que nos dá clareza nos momentos mais desafiantes. Ele é um amor e está cheio de amor dentro dele, mas não o mostra de ânimo leve 😊

Vamos ser taooo felizes todos.