Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

No meio de alguma turbulência, chegámos à semana 36. No final da semana 35 recebi resultado de análises com valores estranhos, médica pediu para repetir análises, duas horas fora de casa para o fazer valeram-me o pior fim-de-semana de que tenho memória, com contrações a espaçar 5 a 7 minutos. Quando fico assim, é uma ansiedade terrível, sempre com receio de parto prematuro.

Ainda assim estou agora, cheia de medo. Amanhã de manhã tenho consulta e esperemos que corra tudo bem, traga medicação para o que quer que seja que está a provocar estes valores malucos, e o pequenino e eu fiquemos bem.

Estou muito cansada deste final de Gravidez e por outro lado não quero que ele acabe já. Quero Outubro, entrar em Outubro com este bebé dentro de mim e aí já poderá nascer e eu sentirei que cumpri a minha missão!

Pequena princesa está óptima, crescida e fofa, quer que o irmão nasça para brincar, dar leitinho e fazer rir. Vai ser uma animação quando perceber que os bebés no início não são assim tão comunicativos 😋

Semana 36,por favor sê simpática para nós e deixa-nos chegar ao teu final!