Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

O coração parece que nos salta do peito. Não sei se vos acontece, eu fico para morrer, sempre com um sentimento de culpa terrível, porque deveria ter prevenido.

Com 3 anos, pequena princesa está como os seus amiguinhos, mexerica. Sempre foi uma criança calma, mas claro que gosta de correr e saltar e fazer malandrices. E quando um salto é mal calculado e cai mal, chora desalmadamente, aquele choro que vem lá mesmo do fundo e nos deixa o coração desassosegado, só queremos que tudo passe muito rápido e dar muito colo. Pelo menos eu sou assim. Só quero dar colo. Tranquilizá-la, depois de perceber se está tudo ok ou não. E quando cai 3 vezes seguidas mesmo antes de ir para a cama, a última delas num choque contra um roupeiro. Cara negra, mais um choro acutilante, daquele que dilacera os meus interiores. Fui deitá-la, bastou uma história e adormeceu. Estava muito cansada. E hoje, hoje eu queria que ela tivesse demorado um pouco mais a adormecer, queria ter falado com ela, dado mais miminho.

Eu sei que ainda vou ter que passar muitas situações onde o coração me vai fugir. Eu sei. Mas vivemos no agora. E agora só a quero proteger, só quero que esteja bem, só quero dar colo para sempre. Agora tenho o coração apertadinho e espero pelas 7h da manhã para ver como estará ela, quando me chamar para ir à cozinha!

A minha princesa está a crescer, mas nunca vai deixar de ser o meu bebé. A minha princesa é linda❤️