Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

Os avós convidaram pequena princesa a ir passar fim-de-semana fora. Num dia normal, sem gravidez de risco, eu diria não não não. Mãe galinha como sou deixaria a cria sair de casa lá para os 17 anos 😋 Tendo em conta que estou presa a uma cama, que o meu homem se tem desdobrado para tomar conta de mãe e filha, pareceu-nos que estava na altura de deixar a princesa ir passar o seu primeiro fim-de-semana sem papás. A princesa porta-se muito bem, só estávamos com algum receio das noites, mas até aí se portou lindamente. Os papás descansaram (a mãe desespera de tanto descanso, daqui a uns tempos vai sentir - lhe a falta), a princesa brincou com os avós e passou algum tempo com eles, o que é importante pois não costumam estar juntos muito tempo. E a família é o mais importante que temos, na vida agitada que levamos.

Acabei de a deitar, foram 40minutos de história, mãe faz cócegas (festinhas), pipoca a abrir os olhos, muito parda centos, só para ter a certeza que a mãe não sai do lado dela. Muito mimo. Mimo e amor que me aconchegam o coração.

A princesa está uma crescida e parece pronta a ficar uns dias sem os papás, sem sofrimento. Temos que potenciar este crescimento, esta 'autonomia', é sinal de que estamos a fazer qualquer coisa bem 😊