Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life in Pink

Life in Pink

A princesa ia ficar com a avózinha em casa durante três dias. A princesa acabou por ficar 8 dias em casa. Pontos altos - mimo, mimo e mais mimo; qualquer possível constipaçãozita que existisse e pudesse evoluir (estava com os pulmões bastante apanhados) desapareceu. Pontos baixos - não me lembro de nenhum. Hoje estava com algum receio quando a deixei na escolinha, mas ficou lindamente, foi logo para o colinho da auxiliar, mandou beijinhos e até logo à mãe e lá fomos, cada uma à sua vidinha.

A avó é muito paciente (diz que é uma particularidade de ser avó); a avó dá muito mimo; a avó não impõe limites (faz parte, ela percebe que com os papás as coisas são um pouco diferentes, esperamos nós); a avó faz papinha boa; a avó mima os pais; a avó ainda dá uma ajuda na casa.

Os avós, assim como toda a restante família, são fundamentais para o crescimento da princesa. É bom saber que ela é amada. Mesmo quando o tio, com alguma preguiça, não quer ir passar a tarde, porque sabe que vai ser constantemente requisitado. E o amoroso que é ver a pequenina a pedir-lhe a mão e a puxá-lo com ela, para brincarem? <3

1 comentário

Comentar post