Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

Semana 25. Isto da gravidez devia ser tudo lindo e maravilhoso, só que não. Ginasticar que é bom está reduzido a actividades altamente monótonas como elíptica, passadeira, alguns pesos. Saltinhos, mesmo mínimos, para esquecer, que a babe faz-se logo sentir. Quero andar um bocadinho mais rápido ou com inclinação? Cucu, olha eu aquiiiii, mexe-te menos!! é o que a criança sussurra ao meu corpo.

Entretanto médica sugere baixa para maior descanso. No início tudo parece fantástico, yeyyy, baixa, adeus trabalho chato, pessoas dramáticas, até que - ops, não há subsídio de refeição. Bolas, afinal até aguentava tudo por mais esse bocadinho de dinheiro. Reconheço que o descanso me faz bem, mas porque não uma solução intermédia? Porque não trabalhar em meio horário? Tem que ser tudo ou 8 ou 80? Não se faz. E afinal que faço eu com tantas horas livres? Está bem, apanho um bocadinho de ar, leio uns livros muito relaxadamente, mas e depois?

Baby M está óptima, assim espero, vai andando aqui nas suas actividades lúdicas :) As dores de costas são o que mais me apoquenta, mas aguentam-se :) Namoradinho é um anjo e vai fazendo umas massagens que aliviam.