Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life in Pink

Life in Pink

Uma vez que a minha criança está sentada, não poderei ter um parto natural. Isto significa que terei de parar por um procedimento que envolve um pouco mais de riscos. Até aqui nada de novo. A questão é - desde miúda que tenho medo de morrer no parto. Não me perguntem porquê, cada um tem os seus macaquinhos na cabeça, este é o meu. Com a impossibilidade de ter um parto natural, tornou-se ainda um 'macaquinho' mais insistente.

Como muitas mães, consulto com alguma regularidade alguns sites de mamãs, onde vou acompanhando alguns temas. E o que me aconteceu esta semana? Abro um desses sites e eis que dou de caras com um artigo e várias histórias semelhantes de mulheres que iam morrendo no parto. O útero não contraiu como devia e houve necessidade de operações de emergência, transfusões de sangue e plaquetas. Enfim. Desde esse dia não voltei a consultar essas páginas, mas a minha confiança no hospital público onde sera o parto já não é muita, com todas estas histórias na cabeça,pior ainda.

O meu tipo de sangue não ajuda e é raro (não sei se repararam mas estou a pensar em todas as hipoteses).

Daqui a umas semanas espero estar descansadinha, com o drama de amamentação ou da costura que ainda dói , mas com o meu bebé pequenino nos braços e a mana crescida à nossa volta. ❤️

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.