Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life in Pink

Life in Pink

Para mim são quase a mesma coisa, mas não quero ofender quem crê nos signos e ascendências e etc.

Comecemos pelos mitos - parece que a minha barriga é de menino e não de menina. É uma admiração - como vou eu ter uma menina, se a barriga não cresce para os lados?? (eu acho que cresce para todos os lados, mas pronto..) E a cara? Se for menina, a cara da mamã tem que ficar estragada, cheia de acne! Pois, novamente, não, lamento. Mas nas ecografias os médicos asseguram que é uma menina..

E quando nasce a bebé? Em Julho? Ohhhh, então vai ser caranguejo, vai ser uma óptima menina!! 1º o que é uma óptima menina? porta-se bem? não faz birras? tem personalidade forte? é mais para o choramingas? tenho muitas dúvidas quanto a este conceito de boa menina. Ainda por cima associado ao facto de ser caranguejo. Eu e uma série de amigos somos sagitários, somos todos óptimos meninos, mas com personalidades vincadamente diferentes. Hum, é melhor ignorar este assunto. Massss, se nascer no final de Julho, como previsto, afinal ainda pode ser Leão!! Epá, aqui é que é mais complicado, parece que os leões têm personalidades assim mais para o fortes, irreverentes. Se calhar é melhor não pensarmos mais nisto.

Vamos então falar de outro mito, e aqui cai meio mundo em cima de mim - as luas!! Então não é que as crianças nascem quando muda a lua? Pois, sim.

4 comentários

Comentar post