Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

nespresso.jpg

 Eu sei, completamente random e out of the blue, mas decidi falar sobre cafés. Viciadíssima em café me confesso, gosto dele sem açúcar, gosto de sentir o seu verdadeiro sabor. Que me lembre, desde que fui para a faculdade só fiquei meses sem beber café quando engravidei e durante a amamentação, primeiro porque não o suportava, segundo com receio dos seus efeitos na recém-nascida princesa.

Lá em casa habita uma Dolce Gusto, com imensas opções, não só em termos de café. Se senhor namorado e outros familiares e amigos ainda alinham nas restantes bebidas, eu mantenho-me fiel ao café. E que acho eu das variadas cápsulas existentes para esta máquina? Blargh. Tolero se ainda não tiver bebido nenhum café nesse dia. Mas é mesmo isso, tolero. O que acho eu do café Nespresso que bebo sempre que vou a casa de determinados familiares? Só não venero, porque se trata de café, caso contrário faria toda uma adoração a esta bebida. Não obstante já provei uns menos bons, mas há cafés maravilhosos desta marca.

E perguntam vocês - porque não compras tu uma Nespresso se gostas tanto dessa marca? E respondo eu - acho que me cansaria, como aconteceu com a Dolce Gusto :p tontices da minha pessoa.