Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

A chegada ao terceiro trimestre ainda se vislumbrou calminha. Conseguia mexer-me razoavelmente, ainda ia ao ginásio quase todos os dias, por casa ainda ajudava bastante na rotina, fazia as comprinhas no supermercado.. até que tudo começou a desmoronar (e no meio disto tudo, acho sempre que pode ser pior, pelo que não me queixo, aceito e cá se vai vivendo um dia de cada vez, melhor ou pior):

 

1. hemorróidas... no need to say anything else, right?

2. contracções galopantes (no início eram desconfortáveis, agora, além do desconforto, há umas que dão uma dorzinha aguda durante vários minutos, tudo em bom para me preparar para a hora H)

3. repouso absoluto (e o que é assustador neste termo? pois claro, o absoluto.. começo a ler, fico com o braço dormente; estar ao pc, dormente e não dá jeito nenhum para escrever; só deitada como se quer, dores horríveis nas laterais, pois não me posso deitar de barriguinha para cima; e quando os locais onde existiram músculos começa a latejar? é mesmo isso, tudo em bom)

4. não poder terminar o curso de preparação para o parto. Snif, nem a meio ia!! Como vou eu saber o tipo de respiração a usar em cada fase do parto? Vai ser sempre respiração pânico, como nos filmes :p

5. Comichão!! Uma comichão horrível no corpo todo! Estará tudo a esticar de uma vez só?

 

E é tudo por hoje. Não me interpretem mal, está a ser uma experiência maravilhosa, mas já tivemos dias melhores :)