Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life in Pink

Life in Pink

Normalmente não há necessidade de se efectuar uma consulta aos três meses, mas dadas as dificuldades com que actualmente nos deparamos, decidimos que era o mais sensato a fazer. Resultado? Num mês engordou pouco mais que 500 gramas :(

Vamos começar a dar suplemento após cada mamada. Pele atópica, alterar cremes. Crosta láctea, mais um produto da farmácia para aplicar no banho. Já estou assoberbada com tudo isto, e ainda não chegámos ao principal desafio - o sono. Nunca adormece no berço, só ao colo. Mas ainda não é o desafio principal. Adormecê-la é, em si, um inferno. Resiste ao sono de forma absurda e as birras de sono são cada vez mais monumentais. De fazer partir o coração de tal modo é o choro. As noites têm sido aterradoras.

Hoje comecei a dar suplemento. Hoje já chorou imenso com birra de sono e não pega no sono mais do que 10/20 minutos. Está com uma disposição péssima e nós estamos tão cansados. Espero que a noite seja melhor. Espero que o suplemento ajude a regularizar o sono da bebé, pelo menos durante a noite.

3 comentários

Comentar post