Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life in Pink

Life in Pink

Pela primeira vez em semanas, hoje ia sair de casa para fazer análises. Assim que chegamos à porta do prédio, o meu homem diz, o carro foi roubado. Ao que eu retorquiu - estas a brincar! Mas não estava. Era a sério. Estavamos com a princesa e íamos fazer análises e.. Uma treta, é o que é. Hormonas à parte, acho que choraria de qualquer maneira, mas tentei controlar pela princesa. 

Quem faz estas coisas? Quem rouba um carro? A Cadeirinha, e o resto das nossas coisas. Nossas. Que compramos aos poucos, porque o que compramos é graças ao nosso esforço, ao trabalho, às coisas não nos caem do céu. Há quem tenha essa sorte, e ainda bem, mas nós fazemos por isso. E agora foi - se. O carro. A Cadeirinha que demoramos meses a escolher e seria tb para o mano. A mala atafulhada de coisas da princesa.. A vida não é justa. Antes isto do que uma doença, um acidente, mas vá lá, era mesmo preciso?

No meio disto tudo e da logística que vamos ter que pensar e repensar enquanto não adquirirmos um veículo, temo-nos a nós. A nossa família. Eu, ele, a princesa, o pequeno baby. E a amo-nos. E vamos continuar a caminhar, de mão dada, para superar todas as adversidades. Felizmente, temos a certeza disso.

Devagar devagarinho, um dia voltaremos a ter um carrinho simpático!

Agora, temos que cuidar de nós. Daqui a nada teremos um bebé nos braços e, juntamente com a mana, são a nossa prioridade. 

Mas há pessoas feias. Nem sei que diga em relação a isso. Faltam-me as palavras, porque decerto nada as comove. 

8 comentários

Comentar post