Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

Será o último post da saga furto. Temos que andar para a frente. É muito fácil escrever estas coisas todas e ser racional sobre o assunto, são só bens, lalala, haja saúde, mimimi. É verdade e sabemos que sim, agradecemos todos os dias pela nossa família e por estarmos bem. Mas podemos sentir - nos um pouco revoltados, impotentes, arreliados. Eu ainda tenho acessos de choro, mas as hormonas também não ajudam.

Ontem lembrei - me que estava no carro, além de tudo o que já demos por perdido (cadeira auto, cama viagem, trotinete, artigos de praia, manta para baby F., brinquedos para distrair nas viagens) uma bolsinha com uma muda de roupa da princesa. E o que faço eu? Desato num pranto! 20€ contra os 20 e poucos mil que valeria o carro. Pois é isto o cérebro de alguém que perde algo e ao mesmo tempo está grávida em final de tempo.

Mesmo sem hormonas, é uma situação frustrante que infelizmente não passa de um dia para o outro. Pensamos nos momentos que passamos, a princesa adorava brincar no carro, como normalmente as crianças gostam. É uma perda, não deixa de ser uma perda que temos que encarar. Temos que pensar nas poupanças e no que poderemos dispensar, o que com o bebé a caminho não será fantástico. Daqui a uns meses estaremos bem e espero que com este assunto encerrado.

Agora, olhar para a frente. Afinal, são só bens materiais (é a razão a falar, eu ainda não cheguei a este ponto).