Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life in Pink

Life in Pink

As cólicas dos bebés são o pesadelo de qualquer pai. Há aqueles com sorte vimos filhos nunca sofrem deste mal. Depois há os outros, os que sofrem com os bebés durante as horas que eles passam a chorar, a encolher pernocas, com a cara muito vermelha. As cólicas são uma treta. Passam por volta dos 3 meses e os bebes não se lembrarão de nada. O problema é o seguinte - vivemos no agora, e agora o bebé tem um mês. Chora, grita, irrita-se sem saber porquê e nós sabemos que vai passar, mas isto não ajuda a passar as horas de choro, em que os embalamos, tentamos aliviar o sofrimento, damos todo o carinho que conseguimos.

As cólicas são uma treta, vão passar, mas agora doem, magoam a barriga do bebé e atormentam a nossa alma. Óbvio que escrevo isto num dia em que o bebé chorou a tarde toda. Agora dorme, ao colo, e não o quero largar.

As cólicas magoam, os bebés e os papás. Infacol e biogaia já moram cá em casa. O tempo cura, essas gotinhas, a ver vamos se ajudam ou se ajudam somente a consciência da mãe. 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.