Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

Quando estava grávida de pequena princesa li muitos livros e vi pouca TV. Desta vez, mudei um pouco, li bastante menos, vi mais séries. Verdade seja dita, tive muito menos tempo, porque antes de ser a tirada para a cama, levava a princesa à escola entre as 10h/11h e ia busca - lá as 16h30/17h.

Comecei o início da gravidez a aparvalhar. Já não bastavam os enjoos constantes, o desejo de tudo o que era comida a toda a hora, perdi-me na série Grace and Frankie (Netflix).

maxresdefault.jpg

Depois dessa, vi umas séries de médicos, New Amsterdam (amei esta série, primeira temporada, mas parece que nos EUA a coisa não teve grande sucesso), the night shift (axn white, um episódio por semana) e vi as temporadas em falta de Selfridge (retrata a vida do próprio Mr. Selfridge, muito interessante).

Na semana passada assisti à série The Last Kzars, sobre o fim da dinastia Romanov na Rússia. Muito interessante, como um império grandioso, majestoso, se desfaz e dá lugar a uma revolução sem precedentes na URSS.

MV5BNGQ3MmFiZDktZTg1Ny00NmJlLThjMzUtODdmYmRiMjc5Mz

Hoje comecei a ver a série How to Get Away with Murder e para já estou a achar interessante, conseguiu cativar-me logo no primeiro episódio!