Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

Casa cheia, amigos e família, que é o que se quer nestes dias especiais. As pessoas especiais que nos enchem o coração ao longo do ano, da vida.

A princesa foi para a cama na hora do costume, a roçar as 20h30, mas teve alguma dificuldade a adormecer - algum barulho pela casa, a excitação de muitas pessoas e brincadeira antes do soninho. Lá acabou por adormecer e correu tudo bem.  E agora que decidiu que afinal gosta da chucha para dormir? Um consolinho, menos quando a perde e ainda não a consegue colocar na boca e desata a chorar :p

No dia 1 de Janeiro, com muita pena dos papás, ainda não eram 8h e já a princesa dava o ar da sua graça, com os sonzinhos maravilhosos que vai fazendo. Almoço óptimo fora de casa, mais uma hora para dormir o soninho da tarde. Depois dormiu bem, agora adormecer num sítio que não é o dela, ui, ainda é complicadinho.

Passámos a semana entre festas em visitas, a tentar tornar a princesa mais sociável, a tentar que estranhe menos as pessoas com quem não está todos os dias, a tentar que não desate a chorar assim que deixa de ver os papás. Vamos continuar a tentar, pois ainda há imensa ansiedade nela quando não vê os papás. As crianças são fortes e adaptam-se muito bem, dizem-nos, mas ainda assim nada como tentar minimizar a ansiedade da separação que se aproxima com a entrada na creche (além do dia-a-dia e das visitas que tanto a incomodam, ainda!).

Continua uma preguicinha e sentar ou rebolar está de chuva. Não obstante, está uma princesa linda e fofa :)