Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life in Pink

Life in Pink

Pequeno príncipe faz hoje 10 meses, mas a senhora sua mãe anda uma preguiçosa nestas lides e só hoje vem fazer o registo dos 9 meses. O bebé continua um patusco bem disposto que dorme mal! 

Comida- não houve grandes novidades neste mês, experimentou mais umas frutas, come quase todos os legumes na sopa, mas ainda tudo passado. Adora melão. Não pode ver ninguém a comer melão que pede logo, com uns urros insistentes. Sopa com borrego é também uma das favoritas. Os horários mantêm - se, pequeno almoço pelas 9h,almoço perto das 12h, lanche 15/16, jantar 19h. Maminha all night long.

Sono - pff, o tema de sempre, para sempre. Dorme uma sesta de manhã e outra depois de almoço. Entre sestas está normalmente desperto e bem disposto durante cerca de 2h30. À noite tem isso para a cama entre 19h30 e 20h. Demora entre 30m a 1h a adormecer, mas a chatice não é isso. São os despertares logo de seguida. Por vezes passados 30m ou 1h. Nos dias bons, acorda só por volta das 23/24. Depois durante a noite.. Uma pequena desgraça. Até as 7/8/9,dependendo dos dias.

Higiene - adora água, banho, piscina, banheira, bidé. Tudo serve de sair um fiozinho de água. Higiene oral com dedeira para lavar os 2 dentinhos.

Andar - está longe disso, gatinhar bem pensar, mas decidiu que é giro andar agarrado às mãos da mãe. Posto isto, foi um mês muito desafiante, em que o bebé ganhou alguma força e equilíbrio, mas ainda longe de andar sozinho.

Socialização - continua a gostar de pessoas, mas chegou a fase mãe mãe mae. Começa a gostar de interagir com animais, cães, gatos, passarinhos. Adora que falem com ele, fica todo embevecido.

 

Está um amor crescido, o nosso petisquinho bom 💕

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.