Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

A princesa nasceu com 38+4. Hoje estamos com 38+2 e eu gostava de pelo menos aguentar o mesmo tempo. Espero que tanto repouso me ajude a chegar lá. Baby F. continua sentado, o que me dá uma barriga gigante, um estômago (ou outro órgão que não identifico) empurrado contra as costelas, algum desconforto. Quando me levanto parece que tenho um peso gigante pronto a sair de dentro de mim.

Não sei se é por ser o final da gravidez, a ansiedade do parto, o medo do que possa suceder. Só me apetece gordices. Pastéis de nata. Bolo de bolacha. Gelado com frutos secos. Já disse bolo de bolacha? Pronto, é isto 🙄 engordei 5kgs até há duas semanas, parece-me que se continuo por casa chego aos 7 ou aos 8 😋

A princesa cá de casa continua linda e fofa, a querer o mano cá fora, a querer brincar com a mamã, a querer mimo. Agora brinca muito com o papá e começa a querer o papá para tudo! O papá que sempre dizia com um ar entediado 'está uma mãezeira, só quer a mãe' agora não parece muito entusiasmado com o seu novo estatuto 😊 diz que as brincadeiras com meninas nesta idade não são muito entusiasmantes.

A princesa está um amor, gira que se farta.