Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

Ah e tal promove a independência, é necessário uma boa higiene do sono e lalala. Eu por mim ficava com a princesa na cama mais uns tempos, mas o papá já está cansado e somos dois a tomar decisões, pelo que estamos em processo de passagem da princesa para a caminha dela. E como correu a primeira noite? Um pequeno tormento. Acordou umas dezenas de vezes durante a noite, perdia a chucha e chorava. Queria leite. Queria mimo. E o choro? Tenebroso. Uma coisa do demónio. Dava para ouvir nos andares que nos rodeiam. A avó, a dormir no quarto ao lado, sentenciou logo que a menina estava doente, tal era a aflição, o choro desmedido. Afinal não, só queria dizer que estava ali :)

Após uma noite difícil, pensámos - vamos ter um dia tão duro pela frente, todos com poucas horas de sono em cima. E não é que a bebé se mostrou bem disposta? O dia todo? E foi tãoooo bom ter uma bebé bem disposta!! Fiquei a perceber a alegria de vida dos papás com bebés bem dispostos. É tudo tão melhor.

A segunda noite na cama foi ligeiramente melhor. Anda a pedir leitinho demasiado cedo, mas se tem fomeca, tem que ser! Um dia dormirá a noite toda. Um dia voltaremos a dormir uma noite inteira. Lá chegaremos, há tempo para tudo :)