Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

De domingo para segunda a princesa dormiu mal. De segunda para terça a princesa dormiu mal. Foi necessário administrar brufen para conseguirmos os três descansarmos um pouco. Quando a fui buscar à creche na terça, estava com princípio de conjuntivite e foi-me logo lançado o ultimato - próximos três dias não vem! Pré-pânico, que ando numa fase com algum trabalho, respirei fundo e pensei - ahh, é só uma conjuntivite, vai passar num instante. Fiquei a pensar no assunto e desconfiei que os ouvidos fossem dar problema, porque a conjuntivite aparece à bebé quando o sistema está mais debilitado, quando já há algo a atacar. Pois claro que sim, na quarta-feira confirmou-se - nova otite supurada. Corrida para ir pediatra, mais farmácia, tudo já na hora de deitar da bebé, porque a pediatra respondeu já tarde à habitual mensagem - o que fazer? que antibiótico tomar desta vez?

Estamos em casa desde quarta. Hoje a princesa apresenta claras melhorias relativamente à conjuntivite e dormiu bem (ontem acordou às seis da manhã. Ora, uma pessoa que não vai trabalhar, que vai ficar em casa com um bebé enfermo, tem mesmo que acordar às seis da manhã?? Foi um bocadinho chato).

Esperemos que o antibiótico seja eficaz, que o tempo melhore e as otites acabem de vez! Estamos um bocadinho fartos dela aqui por casa.

Já referi que a princesa está um amor? Pois é, gira que se farta :p