Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life in Pink

Life in Pink

A princesa está uma crescida. Como tal, está a fazer a adaptação à salinha seguinte na creche, aquela reservada a crianças dos 12 aos 24 meses (convém andar para passar para esta sala, daí só agora). Mudanças importantes nesta salinha: a sesta da manhã evapora-se (em casa esta sesta costuma durar cerca de 1h30/2h) e passa a dormir num catre; refeições em sala própria para o efeito e lanche reforçado.

O primeiro dia na salinha nova dizem que foi bom. Estava tão bem que ficou lá o dia todo (uma série de brinquedos novos para explorar). A adaptação ao catre, pois, isso já é outro assunto. Fez uma mini sesta com alguma dificuldade. Resultado: às 19h estava impossível! Banho quase todo a chorar - ela não adora o banho, mas com birra a coisa fica particularmente difícil, a pequena parece uma enguia a escorregar-nos das mãos. E lavar o cabelinho? É tarefa para nos deixar a nós a precisar de banho. Jantar - wowwww não quis comer quase nada. Felizmente a avó fez uma breve passagem lá por casa e andou a brincar com a pimpolha que arrebitou e acabou na cama só às 20h30.

Este início de Setembro está a ser desafiante aqui por casa. Primeiro o regresso à creche após um mês de ausência. Depois a passagem para a salinha de um ano. Acresce a isto uma quantidade louca de trabalho dos papás. No final tudo correrá bem :)

3 comentários

Comentar post