Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

E eis senão que a pipoca começou a falar. Imenso. Continuamos sem perceber grande coisa, mas fala e fala e fala e é tão, mas tão giro :)

Está uma fofa, continua a dominar o Olá, Mamã, Papá e Avô. Avó é difícil e tende a imitar o lobo. Diz petáa (boa tarde), uáaaaa (dá para lua, água e outras coisas de que ela se lembre), caaa (pois, dá para o que lhe apetecer), imita os animais e acena. Quando está em modo sim, diz sim a tudo. Quando lhe dá para a negação, vai não para tudo também.

Ontem quando a apanhei na creche, uma educadora de outra sala estava toda contente porque ela tinha dito o nome dela. Contou-nos também que a princesa olhou durante bastante tempo e com grande admiração para as calças de ganga de uma auxiliar - estavam rasgadas nos joelhos (esperta a minha filha, do género, a sério que gastaste dinheiro nisso? falta aí qualquer coisa!).

Outra coisa amorosa que ela faz - está a comer por exemplo uma tosta, estica a mão para nos dar a tosta (e nós pensamos, que querida, já a partilhar! mas nada disso..) e depois aponta para a boca dela (sim sim, dá-me cá a tostinha que agora deu preguiça). Faz o mesmo com a fita/gancho para o cabelo e aponta para a cabeça :p

Gira que se farta a minha filha (sim sim, eu sei que a esperteza e essas coisas todas são aos olhos da mãe. Se assim não fosse, seria estranho;))