Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

lazy.jpg

Depois de um fim-de-semana agitado (como eu gosto), hoje isto está difícil para arrancar. Acordei lindamente e até chegar ao trabalho correu tudo lindamente. Agora tenho sono. Muito cansaço em mim.

E novidades do fim-de-semana? A princesa já anda um bocadinho sozinha, mas ainda pede a mãozinha :) Dormiu as sestinhas todas a que tem direito e tem clara preferência pela sesta matinal (que por vezes ultrapassa as duas horas) do que a sesta a meio da tarde. Comeu bem (como não pdoeria deixar de ser), já gosta de brócolos e adora frango de churrasco (sai à sua mãezinha, não pode ser tudo pai, pai, pai - já referi que é igual ao pai?). Começa a perceber a diferença entre bolacha de arroz e bolacha que não sabe a papel. No fim-de-semana não deu, mas hoje atualizo o stock de bolacha caseira para bebé aqui de casa, senão a miúda inicia-se no caminho da perdição e ainda é muito pequenina para isso.

No sábado passeámos em Campo de Ourique e há uma feirinha, no terceiro sábado de cada mês AMOROSA. Coisas giras que se fartam, muitas para crianças, e baratinhas! Continuo a perder-me com colares para as meninas, com porta-chuchas e afins. Vale a pena. Muito. Ficámos a babar para uns produtos regionais (supostamente voltaríamos depois para comprar, que primeiro tínhamos que ir tratar do que precisávamos mesmo - sapatos para a baby - e quando voltámos estavam a fechar tudo:().

Ontem durante a banhoca pusemos um espelho perto dela e era vê-la a dizer adeus e olá para.. ela própria :) Com muitos sorrisos à mistura e alguma em voo para todo o lado.

Fim-de-semana bom com família.

Segunda-feira penosa.