Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

69 cm, 9,100kg. A princesa está óptima, só a pele atópica é que está a dar problemas, muita comichão, sonecas mais difíceis (se bem que esta parte parece-me que já é mesma dela, não só da comichão).

Para a semana, voltamos à vacina Bexsero, esperamos que não faça febre como a última, estamos um bocadinho cansados de andar com a bebé sempre doente.

Adora levar os pézinhos à boca, adora brinquedos com música, abana-se imenso. Começou a rebolar, and that's it, não se aventura muito mais pelo mundo do gatinhanço. Além dos gritinhos, do bababa, papapa, mamama, começou a fazer imenso brrrrrrrrrrrrrrr com a boca. É baba por todo o lado, são perdigotos a saltar para quem, menos cauteloso, estiver por perto, é muito engraçado :p Adora falar quando lhe damos a sopinha, o que dá imenso jeito como podem imaginar - uma pessoa insere a colher de sopa na boca e lá vem a língua com pedaços de sopa, de modo a que pequena ML consiga verbalizar qualquer coisa. Adoro o som do micro-ondas (sim, somos péssimos, aquecemos comida no micro-ondas) pois sabe que significa que vai comer.É toda uma animação quando ouve aquele plim! Nos momentos mais animados até braços para o ar envolve. Anda sempre cheia da fome esta pequena.

Está linda e fofa, um amor.