Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life in Pink

Life in Pink

manhattan-grey.png

Após semanas a ler reviews, blogues, opiniões de outros pais, após consulta a amigos próximos com bebés, após ida a lojas para ver as cadeirinhas, eis que tomámos uma decisão e estamos muito felizes com ela.

Optámos pela marca CYBEX, modelo Sirona M2 i-size, anda contra a marcha, o que parece ser bastante importante para garantir a segurança dos pequeninos. Tem uma protecção lateral bastante forte, é confortável e lindinha. Espero que as viagens dos próximos anos (é recomendada até aos 4 anos, 105 cm) sejam bastante mais simpáticas para a princesa, que de momento fica toda encolhida e a escaldar no ovinho.

Há todo um mundo de cadeiras auto para carros, aos mais diversos preços. Ainda considerámos a marca Be Safe, com cadeiras maravilhosas e bastante seguras, mas o preço era realmente puxadote (acima dos 600€). Ainda considerámos a Bebé Confort Assix Fix, com rotação de modo a permitir virar a cadeirinha para a porta do carro e a permitir mais facilmente sentar a criança. Não nos pareceu tão robusta quanto a CYBEX, e era claramente mais pequena. Considerámos ainda a Britax Romer, muito simpática (e em promoção na TotiKids), mas os nossos olhos caíram sobre a CYBEX e nada mais houve a fazer. Foi amor à primeira vista.

1 comentário

Comentar post