Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

Todas as semanas há novidades. Agora começou a tentar dizer olá (sai qualquer coisa semelhante a óooaaaa), a bater palminhas e a acenar para dizer adeus. Abana imenso os braços quando ouve uma das suas músicas. Faz muitas birrinhas, quer colo, quer sempre companhia. Gosta de explorar a cara da mãe, as orelhas são uma loucura, pasmem-se, têm brincos!! E os olhinhos? Tenho que os fechar de vez em quando porque lá vêm aquelas pequenas mãos sapudas ver como funcionam aquelas coisas que abrem e fecham. O nariz é um clássico, até tentar comê-lo é uma grande ideia.

Gosta da cadeira da papa, principalmente quando lhe desapertamos os cintos de segurança e pode brincar com os encaixes. A espreguiçadeira está a deixar de ser um local de poiso, qual a piada de estar meia deitada?

Começámos a tentar dar segundo prato, de acordo com indicação da pediatra. LOL, foi o que a bebé nos transmitiu. Comida por passar? ter que dar uso às duas dentolinhas? Que trabalheira! Posto isto, começámos a deixar a sopa com mais pedacinhos de peixe e carne, e não tudo altamente triturado. Já levou a que algumas sopas ficassem a meio, mas nada que a paciência do papá ou da vovó não resolvam, porque a mãe não tem paciência nenhuma para lidar com a boca cerrada e "hmmmmmmmmmmssssss tira-me isso daqui".

E gatinhar? Andar? Nada, rebola e já não é mau :) Enfim, está um amor :p