Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life in Pink

Life in Pink

A caminho dos 15 meses, a consulta já foi efetuada. 10,760 kg de pipoquinha e 74 cm. Tudo dentro dos parâmetros normais.

A princesa já anda bem sozinha, mas gosta muito de ter uma mãozinha. Faz uns ahhhhhh amorosos e vira as palmas das mãos para cima enquanto o faz, muito fofa. Ontem começou a dizer ma ma ma. Pa pa pa já domina. Luz e olá continuam a ser as únicas palavras perceptíveis, mas já comunica imenso. Imita os animais e identifica os objectos nos livros. Livros de histórias é que ainda não, não tem calminha suficiente para isso.

Continua a fazer as suas duas sestinhas durante o fim-de-semana e férias, na escolinha faz uma depois de almoço. Tem adormecido maravilhosamente bem. Às 20h30, mais coisa menos coisa, é colocada na cama, beijinho, boa noite, e adormece num instante. É tão bom quando dormem bem, tão tão bom.

Come muito bem, nos dias de creche por vezes o jantar é para a mãe comer (a sopa vai sempre, o segundo prato, se já está muito cansada, não). Lava os dentinhos. Tem 8 dentinhos visíveis e quatro a despontar. Tem sofrido um bocadinho com os dentes, refila um pouco assim do nada, mas passa.

Quando a vou buscar à creche, gosto de passear um bocadinho pela rua antes de ir para casa. Eu gosto. Ela só quer ir para a porta de casa :p Mas lá a entretenho um bocado na rua (uns 15, 20 minutos na loucura) para ela apanhar um arzinho bom.

Está uma fofa, uma gorducha boa.